domingo, 3 de outubro de 2010

CIDADANIA

Depois de cumprir com minha obrigação como eleitora, neste domingo, a partir de amanhã cumprirei com minha obrigação cidadã. Começa nesta segunda, aqui em Floripa, um mutirão para tentar conciliação em quase 2 mil processos que estão parados no Procon do município. São divergências entre consumidores e fornecedores que vamos tentar solucionar.

Vai funcionar assim. As pessoas que estão com processos encalhados foram chamadas, assim como as empresas, para conversar e achar um meio termo bom pra todos. e nós, alunos de Direito, seremos os conciliadores. O trabalho será duro, serão várias audiências por dia até a próxima sexta-feira. Mas acho que será de extrema importância pra nós. Será uma oportunidade de encararmos a realidade do mundo jurídico, solucionar conflitos.

Confesso que estou ansiosa! Quero muito colaborar numa área que eu amo! Depois do primeiro dia, eu conto pra vocês como foi! Tomara que eu faça tudo certinho!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário