sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PASSOU DOS LIMITES…

O que escrevi dias atrás sobre Luiz Carlos Prates eu reitero. Mas deixo claro que é a minha opinião. Não quer dizer que todos têm que concordar! Entenderam? ou querem que eu desenhe? Desculpe-me a maioria, mas existem alguns covardes, que nem os nomes se dignam a colocar nos comentários, que não sabem defender um ponto de vista sem ofender e escrever coisas de baixo calão. Por favor, vocês, não precisam visitar meu blog, não!

Se ter uma opinião formada, e fundamentada, é ser “P* da elite”, então, meu caro, sou com muito orgulho! Eu penso, defendo minhas ideias! Já você, não tem cérebro e nem vocabulário pra defender as suas, sabe apenas xingar os demais. É tão burro que não entende que a função do pivô desta rebordosa toda, o Prates, é JUSTAMENTE PROVOCAR POLÊMICA! Assinou embaixo das pretenções da emissora! Ter alguém com opinião - e polêmico - , pra provocar o debate pela cidade!! Dãaaaaaaaaaa!

Repito o que sempre digo aqui: aceito críticas de bom grado! E as posto aqui quando recebo! Agora, ofensa barata, não! Falo apenas do que comheço de fato! Não saio por aí metendo o sarrafo em coisas que desconheço PESSOALMENTE! Essa deve ser nossa diferença! Eu leio, estudo…você deve passar bem longe disso! Só posso sentir pena. Que o futuro não seja tão cruel quanto parece guardar-se pra você. Gente sem cultura, por mínima que seja, não é ninguém.

P.S: A porta da rua é serventia da casa!

Àqueles que não têm nada a ver com isso, minhas sinceras desculpas por lerem meu momento de raiva. Não suporto gente mesquinha e covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário