terça-feira, 9 de abril de 2013

TESTEI E RECOMENDO: AMPOLA MÁGICA HYDRA-MAX COLÁGENO L'OREAL

Então, gente...nada como fazer uma bela hidratação nas madeixas, né?! Mas, cá entre nós, nem sempre dá pra fazer isso no salão. Seja por grana, ou falta de tempo, aqui vai uma dica.



A L'oreal tem uma ampola bem legal (diz que é pra cabelos cacheados), que eu usei e gostei muito. Meu cabelo não é cacheado, mas o efeito foi muito bom!!! Essa ampola, a Hydra-Max Colágeno 60s, é uma ótima opção para uma hidratação em casa, super rápida!!! Em 1 minutinho, ela faz um bom trabalho nos cabelos!!!! Você faz a lavação normalmente, com shampoo e condicionador. Só aí, aplica o creme da ampola e massageia por 1 minuto. Enxágua e pronto!!!!! Recomendo muito!!!!!!

Você encontra esta ampola pra vender unitária ou em caixinhas com 3, o que eu acho que vale a pena!!! Tenho usado 1 vez por semana e aprovei!! Fica a dica pra vocês!

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário