terça-feira, 9 de abril de 2013

RAZÃO OU EMOÇÃO

O que vou escrever aqui pode surpreender muita gente, inclusive gente que se julgou muito importante na minha vida. Eu, talvez, jamais tenha me jogado tanto numa relação como com o Bruno. Um namoro improvável, eu diria quase inviável, que exigiu de mim o que nunca outro o fez.

A relação em si sempre foi ótima. O Bruno é um cara que me completa. A paciência, tranquilidade, o humor, cordialidade, etc que faltam em mim, ele tem. Mas, então, porque não estamos juntos? Tá aí uma resposta difícil de dar.

Digamos que a realidade de cada um, no momento, é diferente. Os objetivos imediatos de vida têm divergido e, isso, pesou. O sentimento, por si só, não sustenta uma relação. É triste dizer isso, mas é verdade. Não basta amar, minha gente. É preciso bem mais.

O curioso é que, desde que decidimos "dar um tempo", não deixamos de nos falar...e isso quase todos os dias. Seja por telefone, email, msgs...mas não muda a realidade. Alguém vai ter que ceder.  E quem se habilita? Ahhhhhh isso é o que eu quero ver.  Não é por birra, não. É por propósito mesmo! Os dois têm fundamento para tanto! Por enquanto, ninguém quer abrir mão de sonhos e conquistas pra focar no emocional. É o melhor? Não sei. Penso que é o razoável. 

Estou expondo isso aqui porque acho que não somos os únicos nesta situação. A verdade é que só o tempo vai dizer como as coisas vão ficar. Enquanto isso, vive-se um dia de cada vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário