quarta-feira, 10 de abril de 2013

TESTEI E RECOMENDO: 3 em 1 Hidratante Base da Nivea

Esses dias comecei a fazer um tour pelos sites e blogs de moda e beleza, aí percebi o "boom" dos BB Creams. Fiquei curiosa e passei a pesquisar os tipos e as impressões sobre cada produto no mercado.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o 3 em 1 Hidratante Base da Nivea. Embora ele não seja um BB Cream oficialmente (não é nomeado como tal) ele é praticamente um! 

Fui à farmácia e o encontrei lá. Na Panvel ele é bem baratinho, R$ 19,90. Comprei desconfiada, afinal, temos a péssima mania de achar que tudo o que é muito barato não é bom... mas vai, decidi testar, até porque pelo preço, valia a pena. 

Lavei o rosto bem lavadinho e apliquei. Ele tem um tom translúcido. Quando você abre a tampinha leva um susto! Ele parece bem escuro, mas ao aplicar ele vai se ajustando perfeitamente ao tom da pele. No meu rosto o tom ficou perfeito. 

A proposta do 3 em 1 da Nivea é:

- Textura leve de rápida absorção, hidratando por 24h : Cumpriu bem o papel. Absorção rapidinha a textura é realmente leve e parece que você não tem nada no rosto! 

- Efeito mate, controlando o brilho do rosto: perfeito! Oleosidade ficou controlada por bastante tempo. 

- Fórmula com pigmentos cor de base deixa a pela uniformizada e saudável: Cobriu satisfatoriamente as imperfeições. Só passando um pó por cima o resultado, em mim, foi de uma make leve pro dia a dia. 


Pesquisando mais, descobri que esse produto fecha os poros e ajuda a controlar cravos e espinhas. Perfeito! Conclusão: ADOREI e vou recomendar muito!!!! Vale a pena...MUITO! Bom e barato! Experimentem também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário