segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AOS PEDAÇOS

 

Meu final de semana estava ótimo…feliz mesmo! Estava animada por vários motivos e possibilidades que estavam acontecendo pra mim.

Mas aí, não satisfeita, queria mais…decidi ir ao cinema. Esse foi meu erro, querer mais diversão e bem-estar do que já tinha num final de semana perfeito. Bastou um segundo pra eu ser jogada em um furacão que nem era meu! Mas é assim…quando você já tem um estigma, não consegue descolar dele, a “verdade” é sempre a mesma... E o que não era “briga” minha acabou com meu final de semana geral.

Conseguiram me deixar aos pedaços, me atingir de verdade. Mas não tem problema. Já passei por coisa muito pior e restei de pé. Não vai ser diferente agora, principalmente pelo motivo que foi. Estou chateada, mas logo terei sacudido a poeira e dado minha volta por cima. Isso não significa esquecer coisas que foram ditas. Porém não deixar que elas me afetem demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário