terça-feira, 9 de agosto de 2011

ANÁLISE DOS FATOS

 

Convenhamos. Acabo de ler uma declaração do tal Jean Wyllys,( aqueeeeeeele que usou de todas as formas o fato de ser homossexual para vencer o BBB5, lembram dele? ) que me fez parar pra pensar.

A criatura (Oooops!), sr. Deputado Federal, disse, à revista Rolling Stone Brasil que sabe que já escreveu seu nome na história…peraí, que história???? Gente, na boa…será que ele acha que escrever o nome na história é fazer as coisas que fez? Vamos recapitular: participação no BBB, utilização da visibilidade que teve no programa para se tornar deputado federal…que mais????? QUE MAIS?????? Com o que ele acha que deixou o nome na história??? Na História do Big Brother Brasil 5, sim, concordo, pois saiu de lá vencedor, embora eu o achasse um bobo arrogante. No mais, não é nada senão mais um no Congresso Nacional.

Alguém, por favor, doe um espelho ao Excelentíssimo Senhor Deputado, para que ele enxergue realmente quem é. Porque do que ele pregava ser, da história que o Brasil “comprou” pra consagrá-lo campeão do BBB e Deputado federal, só restou o pó e o ego inflado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário