quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Na cozinha

Não são raras as minhas aventuras pela cozinha, por mais que muita gente custe a acreditar. E eu sou boa nisso! :)
Frequentemente eu vou ao supermercado, compro um monte de coisas e vou pro fogão!
Claro, minhas especialidades são meus pratos favoritos, como strogonoff, macarronada...mas eu não faço só isso não. Outro dia reuni amigos aqui em casa e desfilei um camarão com leite de coco que eu AMO! Acho que eles gostaram!
Mas tudo isso é pra contar que acabo de me arriscar em algo diferente. Eu adoro comida mexicana...não tudo, mas algumas coisas eu A-D-O-R-O! Por exemplo: chilli. Nos Estados Unidos, nas vezes que eu fui, me acabei comendo comida mexicana, porque lá eles comem muito isso...só que hoje me deu uma vontade de comer chilli...então vim pra internet, pesquisei uma receita e lá fui eu.
GENTE! Não é que ficou uma delícia??? (Modéstia ã parte!)
Ficou bom mesmo!!!! Até feijão eu cozinhei!!!!!!! é um passo e tanto! hehe
Mas eu gosto muito de fazer estas experiências...ai, ai...comi muito. Agora estou vendo TV, escrevendo no blog...meus dogs a minha volta...como é bom! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário