segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mudança de ares...

Isso mesmo! Vou mudar de ares ano que vem. Pelo menos este é o plano!
Surgiu a oportunidade e eu estou agarrando mesmo.
O que acontece é que me inscrevi num programa de bolsa de trabalho para jornalistas nos Estados Unidos para 2010...meu currículo foi aceito e eu já comecei a mexer meus pausinhos! SIM! Ao que tudo indica, vou para os EUA ano que vem, trabalhar numa rede de comunicação!
Estou muito animada! Já até andei conversando com pessoas que fizeram a mesma coisa e todas me disseram que vale muito a pena, que eu devo ir, etc...A duraçcão? 1 ano e meio! Ai que frio na barriga!
Enfim, estou empolgada. aos poucos vou postando aqui as novidades! Por enquanto, o que eu posso dizer é que aprovaram meu currículo, mas ainda tem muito mais pela frente...
Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário