domingo, 4 de outubro de 2009

Agora é só alegria! Será?

Vencemos!
O Brasil será o país das Olimpíadas de 2016! A festa foi grande, muito choro emocionado, desabafos, satisfação em vencer grandes concorrentes.
Mas passada toda a eufoia, gostaria de analisar os fatos: será que temos, realmente, condições de sediar um evento desses?
Sinceramente, tenho minhas dúvidas, e não são poucas!
Com tantas deficiências que temos em nosso país, vamos "investir" muito dinheiro em infraestrutura. Claro, vai ter capitalestrangeiro, apoio de fora, mas também vamos gastar, ou pensam que não?!
"AH, Thatiana, mas tabém teremos retorno disso tudo"! Teremos mesmo? O mesmo retorno que teríamos com a estrutura construída para o Pan de 2007? Hummmmm....pelo que me lembre, está tudo abandonado, ou quase tudo.
Acho mprtante sim termos uma evento deste porte por aqui, só penso que não temos condições, de verdade. Antes disso, precisaríamos consertar muita coisa pra depois pensar em holofotes assim.
Não sou do contra, vou adorar presenciar uma Olimpíada, só dabafei a minha angústia!
Deus queira que eu esteja errada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário