quarta-feira, 3 de junho de 2009

Os candidatos a queridinhos



Então...nestes primeiros dias de A FAZENDA, já deu pra ver quem são o candidatos a queridinhos deste programa.

O primeiro neste ranking, ao meu ver é o polêmico Dado Dolabella. SIM! Ele mesmo!


Dado tem tudo pra se tornar o grande queridinho. E o primeiro passo já foi dado. Ele foi o primeiro escolhido pelo público pra ser o Fazendeiro da semana. Dado é polêmico, mas não é tonto. Tem uma SUPER oportunidade nas mãos de retocar a imagem dele diante do país. Tô de olho nele.


Na sequência vem o super, mega sangue bom, Pedro Leonardo. O filho do cantor sertanejo Leonardo, é uma figura. Por enquato, tá bem o guri! Tem o espírito aguçado do pai, com o mesmo senso de humor.


Daí acho que o bicho pega...gosto muito do Miro e tenho uma certa simpatia pela Mirella. Sim, Mirella é aqui de Floripa e eu, claro, vou puxar a sardinha pro meu lado. (Ah..nãoposso esquecer da Danielle, a mulher samambaia, que é de Lages!!!!! )Mas a Mirella parece não ter despertado a simpatia de seus colegas. O jeito explosivo já lhe rendeu a primeira indicação para a roça.


Simpáticos também Theo Becker e a Luciele Di Camargo.

Insuportávei: Ah, sim...alguns!


Exemplos: Babi Xavier, Jonathan, Bárbara, Fábio...UI!!!!



Os outros não fedem nem cheiram!

Bem, no primeiro CAMINHO DA ROÇA, vou fazer campanha....ELIMINEM A SEM SAL DA FRANCIELY!!!!

Liguem para 0 303 10 80 200



Ou enviem uma mensagm de voz com o número 2 para o número 77011

Nenhum comentário:

Postar um comentário