quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lição de moral? É...

Muito tem se falado esta semana sobre a discussão de Luciele Di Camargo e Danielle "Samambaia" em A Fazenda. O ponto alto da discussão foi sobre a imagem de vulgar que Samambaia se recusa a aceitar. Luciele disparou que para se livrar disso, a lageana precisa parar de rebolar e mostrar o bumbum.
Dani ficou chateada e super ofendida...aí eu paro pra pensar: Por quê? Nada contra a Daniele, pelo contrário, até torço por ela mas, na verdade, Luciele não disse nenhuma mentira.

A "Mulher Samambaia" faz o quê? Veste um biquini minúsculo, fica rebolando UMA hora ao vivo, mostrando o bumbum, se fazendo de burra e agora fica ofendida de ter isso jogado na cara em rede nacional? Ué! Não entendi. Lá no programa do qual faz parte ela acha tão lindo...

Acho que quando saírem da fazenda todas as que puderem devem sim aproveitar as oportunidades, posarem nuas, etc e tal, mas depois não venham se fazer de puritanas!

Danielle, você merece mais que se fazer de burra e ficar jogando os peitos e a bunda pra cima das pessoas! Na própria fazenda já se mostrou mais tímida, um lado diferente do que estamos acostumados a ver...mas ingênua e "moça séria"...Ah, não vem com esse papo pra cima de mim não! Controle-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário