segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ídolo infeliz...

Não há dúvidas...Michael Jackson era uma das pessoas mais infelizes do mundo! Mesmo com toda a fama, dinheiro, fãs, ele não tinha o principal: amor da família.
Não falo aqui dos filhos, outras vítimas desta história toda, falo de pai, mãe, irmãos...
Vocês viram as caras de Joe (pai) e Janet (irmã) no prêmio que aconteceu ontem à noite em Los Angeles? Por favor, né! Sofrendo mesmo, devem estar os filhos e, claro, os fãs de Michael.
É impressionante que, mesmo depois da morte do filho, aquele homem continua a violentá-lo.
Fiquei com raiva quando vi as fotos esta manhã.
Aí me parei a pensar na vida de Michael...Nossa, como foi infeliz este rapaz. Da infância à morte, ele sofreu.
Os médicos que fizeram a autópsia no corpo dele ficaram horrorizados com as condições em que estava o Rei do Pop. Pesava, apenas, 51 quilos...tinha comprimidos, só comprimidos, parcialmente dissolvidos no estômago.
Ainda apresentava hematomas nos joelhos e tíbias, assim como nas costas, que poderiam ser as sequelas de uma recente queda. O corpo também estava cheio de cicatrizes cirúrgicas provocadas por pelo menos 13 operações estéticas. Michael ainda estava quase completamente careca, confirmando que usava peruca nas últimas aparições.
Em função das massagens cardíacas feitas para tentar reanimá-lo, várias costelas foram quebradas.
Como é que queriam que ele não fosse perturbado?! Sem chance.
Agora, espero, ele tenha a paz que merece, a paz de um gênio. Sim, Michael Jackson foi um gênio criado numa casa de loucos.
Ele deixou uma herança valiosíssima...não em dinheiro, mas em trabalho. E mais, TRÊS filhos que ficarão à mercê de avós "urubus", mães vendidas...tomara que encontrem pelo caminho gente que os ame tanto quanto o pai os amava. Sim, isso ninguém pode falar dele. Os filhos eram tudo! (Apesar de alguns episódios bizarros)
Não deixarei de amar o trabalho dele, simplesmente SENSACIONAL!
Aos Jacksons, fica uma mensagem: que pena que Michael fez parte desse universo infeliz no qual vocês o obrigaram a viver. Ele merecia mais, muito mais. Agora, com certeza, vai ter. Já vocês...tomara que caiam no esquecimento ...em vida, claro!


Um comentário:

  1. OLÁ TATIANA
    LI SEU DESABAFO E CONCORDO COM TUDO O QUE VC FALOU.
    É A MAIS PURA VERDADE.
    UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir