quarta-feira, 6 de maio de 2009

O meu ponto de vista da história

Muito se tem falado sobre a postura de Claudia Leitte, a cantora baiana, com relação ao filho David.
Esta semana, resolvi escrever sobre isso...até porque tem me incomodado muito.

Desde que anunciou que estava grávida, senti Claudia um tanto fora da "casinha". A gravidez se tornou um show dentro do show que é vida dela. Não gostei. Claudia não se preservou, pior, não preservou o filho.

Logo que o menino nasceu, a preocupação dela, pelo menos aparentemente, foi se recuperar e estar em forma, sarada, para o carnaval. Isso ela conseguiu, brilhantemente, mas a que preço?

Bem, e lá estava ela, no trio elétrico, se saculejando, enquanto o bebê tinha que se contentar com babá e leite na mamadeira. Ah sim, ela fazia questão de tirar o leite e mandá-lo "fresquinho" pro filhote que a esperava em casa.
E hoje, diante da notícia de que este pobre menino está internado com meningite, li perplexa o restante da matéria que dizia que a agenda da mamãe será mantida...o bebê, mesmo internado, SE ESTIVER BEM, CLARO, não vai impedir os shows programados. Lógico, ela faz o show e volta correndo pro hospital...
O QUE É ISSO, GENTE????????? Claudia, querida...isso não é ser mãe. Não tenho filhos ainda, mas quando eles chegarem, quero acompanhar cada passinho, cada conquista, cada soninho gostoso...se ficarem doentes, quero estar 24 horas do lado, sem arredar pé. É este o exemplo que tenho em casa. Não deixarei de ser profissional, mas meus filhos virão em primeiro lugar.

Acho que Claudia Leitte tem muito o que aprender com o David. Ela vai se dar conta disso, com certeza!

A saúde, a presença dele contigo, Claudia, vale muito mais do que umas cifras a mais na sua conta bancária ou a alegria maior dos seu fãs te verem de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário