sábado, 23 de maio de 2009

Corre corre!

Oi, gente!!!!
Estou numa correria danada! Minha vida está uma loucura!
Sim. Ando trabalhando muito mas também estou pertinho de tirar férias!
Alé de ser editora do Jornal do Almoço, estou substituindo a Camille Reis como editora-chefe durante as férias dela. Então isso significa que estou em duas funções ao mesmo tempo. É confuso, às vezes. Mas eu preciso me concentrar pra dar conta do recado. Não é fácil, mas eu levo na boa.
Loucura geral!
Amanhã, por exemplo, estarei trabalhando na edição que vai ao ar. É legal fazer o Estúdio SC. Um programa que te dá muitas opções e poucas restrições. Eu sempre agradeço pela oportunidade de ficar à frente deste programa. É a 4a vez que fico no lugar da Camille, pra ela descansar!
No mais, tudo igual! A não ser minha mania de usar apetrechos indianos. Gente eu sou muito influenciável! hehehehe Mas cá entre nós: pra quem adora andar toda cheia de penduricalhos, a moda da novela é uma boa desculpa, né! E eu estou aproveitando!
É isso...ando na correria, me diviindo entre trabalho, estudos e sessões de relaxamento forçado! A gente tenta equilibrar! Se eu vou conseguir? Ah, nem eu sei...hehehehe

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário