sábado, 12 de abril de 2014

TESTANDO O "MILAGRE" DOS CÍLIOS

Então, gente! Tenho visto tanto se falar no tal medicamento que recupera os cílios que não resisti. Eu sei que o ideal era eu ter consultado um dermatologia, mas me antecipei. Fui lá e comprei o Latisse.

Pois bem...não é um produto barato (pelo menos pra mim não é!), achei por valores entre R$118,00 e R$168,00. A caixa, enoooooorme traz 100 pincéis aplicadores e um frasco pequeniniiiiiiiinho com a fórmula "mágica"! 


Primeira coisa foi ler atentamente as instruções. Na caixa, a bula traz informações precisas de uso, com todas as orientações pra aplicação do Latisse.

Confesso que, quando comecei, foi por curiosidade. Estava precisando de um UP nos cílios e, por isso, fui testar. 

Lavei bem o rosto, higienizei bem a área dos olhos, como manda na bula, peguei um par de pincéis e o tubinho. Sim, para cada olho tem um pincel específico. Não pode usar o mesmo pincel nos dois olhos!!!!!

Uma noite, duas, três....aí percebi que meu olhar está diferente. Sim, minha gente. Desacreditando no negócio fui usando e, pasmem, estou na oitava noite de uso e já consigo perceber diferença! Animada?!?! Demais!!!!!! Quando chegar o final da caixa, a gente analisa melhor!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário