terça-feira, 15 de abril de 2014

DESAFIO NA MADRUGADA

Sempre digo que existem decisões difíceis porém que devem ser precisas. Essa noite, tive que tomar uma delas de forma bastante rápida.

Era por volta da 1h quando abri os olhos na mesma velocidade em que a intensidade da dor aumentou de forma avassaladora: pronto! Meu rim deu sinal de vida.

Logo já saquei o que era porque pedras nos rins são especialidades da "casa"! Mas.... E agora? , pensei. Estava sozinha em casa, a 30min de carro da clínica especializada e com aquela for agradável das cólicas renais... "Calma, Thatiana!", disse a mim mesma em voz alta. Respirei fundo e decidi, num ímpeto instintivo, pegar o carro e dirigir até o centro da cidade.

Confesso, não foram os 30 min mais tranqüilos meus no trânsito! A dor, embora tenha sido boazinha e diminuído um pouquiiiiiiinho no trajeto, estava lá, marcando presença. E quem já teve cólica renal sabe...QUE PRESENÇA!! 

Quando cheguei à clínica, a sensação foi de avistar um oásis no deserto! Fiquei feliz!!!!!!!! Entrei reclamando de dor e logo o médico veio me atender....pra mal dos pecados, um ex colega de infância que eu não via há anos e reencontro toda desgrenhada urrando de dor! OLHA QUE INCRÍVEL!!!! Kkkkkkk Mas tudo bem! Ele foi meu anjo esta noite! Tirou minha dor com a mão! 

Assim que melhorei, entrei no carro e, toda faceira, voltei dirigindo mais 30 min até em casa...renovada! Cheguei, botei o pijama, deitei e dormi. Simples assim! ☺️

Foi a primeira vez que me vi numa situação de dor tendo que me virar! Não foi nada fácil tomar a decisão de encarar o trânsito da madrugada pra buscar atendimento. Mas se não tivesse feito isso, talvez tivesse piorado meu quadro e estaria com dor até agora! Parabéns, mocinha! Você cresceu! Rá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário