terça-feira, 8 de junho de 2010

ALIVE AGAIN

No último feriado tive a sensação que me foi roubada há 10 anos, por uma rotina desgastante, e às vezes cruel, de uma profissão que eu mesma escolhi. A opção foi pela carreira, mas junto veio um mundo que eu preferia ter ignorado.
Queria dividir com vocês a alegria que senti neste final de semana especial! Foi como se eu tivesse voltado à vida, me reencontrado!!!!! Gente, como é importante e especial ter uma folga, planejar momentos com a família, saber que naquele dia vamos poder desfrutar da companhia de quem amamos, sem nos preocupar com mudanças de última hora em escalas sem nexo. Sentir-me alguém normal foi como redescobrir quem sou de verdade! Fiquei feliz!!! Pude ver que não sou totalmente fria, estressada, explosiva e mau humorada como já acreditava ser! Lembrei que, antes, beeeem antes, eu era feliz de uma forma simples! Hoje sei e dou valor a isso!
Nunca é tarde pra acordar! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário