quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FALSO MORALISMO NOJENTO

Ai, gente, desculpa, mas eu preciso expressar aqui minha indignação.
Fiquei CHOCADA com a notícia de que tiraram um comercial do ar, porque acharam indecente...
Na cena, a avó e a neta estão em um restaurante falando de modernidade, de sair de chinelinho pra um jantar, etc, quando chega um bonitão, na cena, Cauã Reymond.
A avó diz que aquilo sim era homem pra neta, e a menina responde que o rapaz é casado...aí a avó diz: quem falou em casamento,tô falando de sexo!
Sim...parte da sociedade caiu de pau em cima da marca: QUE INDECÊNCIA!
Então...que indecência digo eu! Que falso moralismo é esse? Um país que vive em função de sexo, com gostosonas rebolando as bundas pra lá e pra cá nos programas de tv (SIM! Isso porque elas dão audiência!) as revistas com ensaios nus batendo recordes de vendas, e massacram um comercial porque a avó fala em sexo?
A, gente...me poupem, né!
É, no mínimo, ridículo num país como o Brasil!
Se fosse em um país conservador...mas no Brasil? País do carnaval das mulheres e homens pelados desfilando na sapucaí, das novelas com cenas picantes...!
É inadmissível que um juiz ceda a uma situação tão ridícula dessas! Deveria era inverter a situação e processar os autores da ação por má fé!

Estou indignada.
Por isso, pra quem quiser ver, vou fazer propaganda de graça pras Havaianas - em solidariedade.

2 comentários:

  1. Que pena, adorei o comercial, afinal a 3 idade também tem seus direitos, fiquei chocada.

    ResponderExcluir
  2. Querida, você está coberta de razão! Ser contra falar de sexo na TV, no Brasil, é "pagar mico" mesmo! São duas adultas falando de um homem adulto! Tem criança em cena?
    Beijos, Rosa

    ResponderExcluir