terça-feira, 17 de abril de 2012

"CHEIAS DE CHARME" ESTREIA COM PÉ DIREITO

Foi ao ar nesta segunda, dia 16 de abril, o primeiro capítulo da novela "Cheias de Charme" da Rede Globo.

E o balanço que eu faço dele é de que a novela tem tudo pra emplacar. Rosário, Cida e Penha refletem boa parte das trabalhadoras brasileiras. Não digo por serem domésticas, mas por serem batalhadoras, mulheres que se viram, cada uma num mundinho diferente. 

Achei o texto bem popular, simples, rápido e divertido! Todos os núcleos, até o dos advogados pomposos, têm um toque de humor! 

Talvez o ponto fraco seja, ainda, a tal Chayene (Cláudia Abreu)...acho que tá caricato demais, passou do ponto. Pode ser que acertem o tom durante a novela. Por enquanto, não agradou. Mas também, foi só o primeiro capítulo! E, convenhamos...inspirar-se na Joelma, sem ser caricato é difícil...

Achei divertidíssimo o tal Fabian!!!!! HHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Ricardo Tozzi vai marcar outro gol de placa com seu personagem! Aliás, ele fará dois personagens...é isso mesmo, produção?! :) 

As "empreguetes" estão ótimas. Taís Araújo um pouco exagerada, mas cola. Leandra Leal e Isabelle Drummond estão ótimas, cada uma no seu estilo. 
Enfim, Cheias de Charme tem tudo pra ser sucesso! Vamos aguardar o desenrolar da trama pra ver qual é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário