segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DESABAFO DE UMA CLIENTE INSATISFEITA

 

Sei que muitos vão dizer: mas você não estuda Direito? Então corra atrás! Mas, o que faço, aqui, é apenas um desabafo. As medidas cabíveis serão tomadas posteriormente…

Há 3 anos sou cliente de um pacote para smartphones da operadora TIM. O plano é bom, e eu estava satisfeita até semana passada…foi aí que começou meu suplício! Depois de uma pane geral, a rede 3G da TIM teve problemas e lá em casa, os 3 smartphones que temos ficou sem acesso à internet móvel. Ligamos para a central de atendimento e disseram que tudo já estava voltando ao normal…

Acontece que, de lá pra cá, o serviço não normalizou coisa nenhuma!!!!! Aí liguei novamente pra central…e a falta de respeito começou! Primeiro, a atendente mandou que eu tirasse a bateria do aparelho…COMO??????? Se com iPhone e Galaxy Tab não tem como fazer isso?????????? “Ahhhh então a SENHORA vai ter que esperar a central técnica ligar de volta para refazer a configuração dos aparelhos”…ok. Esperei.]

Hoje, às 8h30 da manhã o cara me liga pra reconfigurar o meu aparelho…”Ahhhhh, SENHORA…eu não sei configurar Galaxy tab”. COMO ASSIM????????????? Fiquei PUTA! E mais, ele teve a cara de pau de dizer que eu não estava conseguindo acessar nos 3 aparelhos porque no meu bairro nunca teve serviço 3G! COMO ASSIM???? HÁ 3 ANOS TUDO FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!!!

O fato é que, independentemente de operadora, as incomodações existem. Por isso, ainda não pensei em trocar de empresa…saio da TIM e vou me incomodar em outra igual. O que quero ressaltar é a incompetência e a falta de respeito e treinamento dos atendentes e da própria empresa em si! É um absurdo a forma como lidam com as situações! A TIM está agindo de forma nada profissional com o nosso caso lá de casa. Só demonstra que não tem mesmo competência pra atuar no mercado, apesar de ter milhões de clientes. Todos…eu digo TODOS os clientes, mais dia, menos dia, vão ter problemas e passar por atendentes mal treinados!

O desenrolar dessa história ainda será longo…aos poucos, conto pra vocês!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O MALDITO “JEITINHO BRASILEIRO”…

 

Não adianta, né…é uma cultura deturpada mesmo. Brasileiro está sempre querendo tirar vantagem de alguma coisa, em maior ou menor proporção, colocando a culpa no tal jeitinho. Sinceramente, tenho nojo disso.

Há poucos minutos, atendi duas senhoras aqui no escritório que queriam atendimento jurídico. Temos alguns requisitos por aqui, só atendemos clientes que morem na Ilha de Santa Catarina e que tenham renda familiar de até 3 salários mínimos. Elas chegaram, sentaram e disseram que moravam juntas. Aí, a renda familiar passava muito da permitida…

Como viram que não seriam atendidas, voltaram atrás e falaram, (juram elas), a verdade. Mãe e filha não moram juntas, apenas falaram que sim, por medo de perder o direito que querem buscar. AHHHHHHH POR FAVOR!!!!! De uma foema ou de outra estavam buscando se beneficiar por meio de uma mentira deslavada! Tivemos uma conversa muito séria com as duas sobre a responsabilidade dos dados que fornecem à justiça.

Elas foram um caso. Mas já peguei na mentira outras váaaarias pessoas, querendo camuflar dados pra conseguir atendimento jurídico gratuito. E isso me irrita… Porque alguém que realmente precisa pode ficar sem atendimento por causa de irresponsáveis!!! Cidadania nota ZERO!