sexta-feira, 16 de julho de 2010

ALERTA IMPORTANTE

Hoje, à 15h15, meu telefone tocou. O número era de São Paulo, pelo prefixo, peguei e atendi.
Do outro lado da linha uma mulher disse: SENHORA, eu sou da TNS, empresa terceirizada contrata pela operadora TIM para uma pesquisa de satisfação de seus clientes, a SENHORA tem 3 minutinhos? Eu disse q sim, meio contrariada. Estava meio dormindo...
Aí ela disse : A senhora ou alguém de sua família já trabalhou com telemarketing, ..., publicidade, ..., rádio jornal ou tv?
A tansa se deu ao trabalho de responder: sim. "Em qual deles, SENHORA?"
Aí minha ficha caiu: GOLPE.
Eu disse: não vou te informar e tentei desligar meu telefone.
Neste momento, o aparelho travou ligado, e eu escutava o barulho como se estivessem discando algo. Ficou tudo preto e travado. Depois de 1min e 30s, consegui retomar a operação do telefone.
Imediatamente liguei para a central de relacionamento da TIM para saber se eles estavam fazendo tal pesquisa. A resposta eu já sabia, só precisava confirmar: NÃO!
Sem perder tempo, peguei meu carro e fui à loja TIM mais próxima! Lá, o rapaz registrou o ocorrido e eu precisei trocar o número e o chip do meu telefone, até por segurança. Também vou registrar BO na polícia.
Fiquei arrasada, porque ADORAVA meu número antigo, que tinha a data do meu aniversário... Mas, fazer o quê?
Coloquei essa história aqui para que leiam e divulguem como um alerta!!!!!!
Se receberem uma ligação do tipo, desliguem IMEDIATAMENTE , ou nem atendam números estranhos, com prefixos não comuns a vocês! Ok?
Aos amigos e família, estou encaminhando mensagens a todos com o novo número, na medida do possível...Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário