sexta-feira, 7 de maio de 2010

RESPIRE FUNDO

Olhem bem pra foto abaixo...mas olhem bem...gravem bem este rosto, e não esqueçam mais, por favor!


Esta mulher, Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, uma procuradora, é, na realidade, uma bruxa, um ser horrível, de caráter repugnante, índole abominável e coração de pedra. A história desta mulher envolvendo crianças extrapola às fábulas infantis. Ela é real, e mais perversa do que qualquer autor poderia imaginar.
O que mais revolta é saber que esta mulher agia, trabalhava, em nome da lei. E o que me aflige é saber como deram a guarda de uma criança a alguém que já tinha incidentes registrados em caso de quase adoção. Quero saber onde estão aqueles que devem zelar pelas crianças deste país???? Como alguém podeter coragem que ir ao um lar de crianças abandonadas, dar a esperança real de família a uma delas, e transformar o sonho de um anjo que mal chegou à vida num verdadeiro inferno?????  O que faz uma mulher destas dormir tranquila, gente? Eu imagino a aflição das empregadas que trabalharam com ela durante o mês que a menina morou no apartamento,que viram tudo acontecer e tiveram medo de denunciar! CLARO!!!!! Vocês têm dúvidas de que elas seriam ridicularizadas? Imaginem! Domésticas denunciando uma procuradora de justiça! E aquela criança sofrendo! Sorte que os vizinhos, claro, de mesma classe social, foram ouvidos!
Tento não pensar muito neste caso, porque meu nível de estresse sobe de forma absurda, mas não dá pra ficar calada diante de um fato desses. Prisão é muito pouco pra esta BRUXA!
Tomara, Deus, que a sorte de vida desta menina tão sofrida, agora, caia nas mãos de um uiz decente, que realmente investigue a vida dos pais aos quais irá entregá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário