domingo, 28 de fevereiro de 2010

ARROGÂNCIA INFINITA

 

Ainda estou sob o efeito de ver tanta prepotência e arrogância numa pessoa só! Angélica, eliminada em um paredão recorde no BBB, esteve no Domingão do Faustão cheia de marra, cheia de si! Agora, me digam uma coisa? Por que?! A guria foi execrada do programa, deixou a casa super criticada, mal falada, e não baixou a crista? MEU DEUS DO CÉU! Tinha mais era que sair mesmo! Estou com nojo dela, sinceramente!

Angélica "Morango"

Não teve humildade pra admitir seus erros nem para tirar o chapéu a seu maior adversário, Dourado. Ao contrário: “Ele é tão bom lutador que teve sucesso na profissão..”, disparou. Peraí! E ela?! Quem é mesmo?! Teve tanto sucesso quanto ele, como jornalista! QUEM É ANA ANGÉLICA?! Ah, façam-me o favor!

Querida, o sucesso depende de cada um, e de como se vê! Ninguém precisa ser famoso pra ter sucesso! E, até onde eu sei, você não é bem sucedida na profissão! Recolha-se à sua insignificância, mocinha! Você ainda está engatinhando! Mas, já, já, na própria profissão de jornalista, televisão, ela vai aprender a baixar a bola! Televisão é para poucos, gente que sabe (PRECISA) baixar a cabeça para muita coisa, principalmente para o ego dos outros! Trabalhar em televisão é um exercício de controle do ego. Eu estou inclusa nisso, não pensem que não! O ego da gente viaja! Mas, logo logo, ela vai aprender a calar a boca e ser mais diplomática…na marra! Ou então, estará fora. Simples assim!

Desculpem o desabafo, mas não podia deixar isso passar em branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário