quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Trabalho,trabalho e mais trabalho!

Hoje gravamos mais uma edição do Como Se Faz. E foi uma delícia!
Começamos na Marrie Bijoux, onde, além de aprender a montar duas peças lindas, conheci a Leila e a Marie. Foi muito legal,e eu me diverti muito!
Em seguida, fomos para o atelier da Patrícia Goedert, responsável por boa parte dos bolos mais bonitos de Floripa! Ela ensinou a fazer biscuit comestível...enós comemos! Doces MARAVILHOSOS!
As gravações do programa costumam acontecer às quintas-feiras. O ritmo é meio louco, a ideia é gravarmos todo o programa em um dia. Hoje não foi possível, faltou uma locação. Isso vai acontecer semana que vem. Uma exceção.
Na verdade, a semana está cansativa. O trabalho no Jornal do Almoço está consumindo muito de mim. É um programa importante, e eu gosto de fazer parte da equipe. Portanto, me dedico a ele.
Mas não é difícil...o time é excelente, e me faz ter cada vez mais vontade de trabalhar!
Enfim...mais um dia que acaba. Amanhã tem mais!
Pelo menos, neste final de semana estarei de folga!
UFA!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário